Agora Tecnologia anuncia acordo para distribuir soluções para data center da Vertiv

A Agora Tecnologia acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Vertiv, empresa norte-americana com amplo portfólio de soluções de data center, que envolve produtos e serviços de energia, refrigeração e infraestrutura de TI. O acordo comercial foi assinado nesta quarta-feira (24) por Severino Sanches, CEO da Agora Tecnologia, e Rafael Garrido, vice-presidente Latam da Vertiv, no Encontro Nacional ABRINT 2023, em São Paulo.

Pela parceria, a Agora Tecnologia passa a distribuir por sua rede de mais de 1.500 revendas em todo o Brasil soluções inteligentes e modulares para micro, pequenos e grandes data centers, incluindo todas as linhas de produtos com UPSs, sistemas de climatização, painéis e gerenciamento, tanto para necessidades indoors como outdoor. O acordo prevê também a distribuição de soluções modulares de retificadores, inversores e híbridas para operações de IP/ISPs, promovendo assim a aceleração do crescimento do mercado de infraestrutura nacional.

Sanches explica que ainda não existe uma previsão de faturamento para a nova linha de produtos, pois só depois da assinatura do acordo vão estimar a demanda. “Datacenter Edge é o futuro, onde teremos conectividade com alta performance, com isso, o objetivo é sempre oferecer a solução mais completa possível, e essa parceria com a Vertiv é mais um passo nessa direção”, explica.

Tags

Compartilhe

Anatel desenquadra SKY das obrigações de PMS; entenda
Meet permite transferência de ligações entre desktops e smartphones
QI Tech se torna unicórnio após aporte de US$ 50 milhões
QI Tech alcança status de unicórnio na América Latina
HP aposta na Ferrari
CPQD e Inventta iniciam implantação de Hub de Inovação focado em Web 3.0 em Campinas
Galapagos Capital adota plataforma baseada em IA para gestão de carteiras de recebíveis
Tecnisa aposta em programa de gamificação e dobra resultado de vendas
Grupos de ransomware intensificam ataques em redes de tecnologia operacional
Brasileiro supera média global no conhecimento e uso de IA generativa