Microsoft Flight Simulator foi anunciado para Xbox Series X/S no último domingo (13), e não demorou para que a produtora Asobo compartilhasse mais alguns detalhes sobre o game, como o fato de ele rodar a 30 quadros por segundo tanto no Xbox Series X quanto no S.
Outro ponto mencionado pela produtora (todos os dados vistos aqui surgiram em seu Twitter oficial) é o fato de que o título vai apresentar uma experiência mais fluída para aqueles que possuem uma TV com suporte à VRR, chegando inclusive a aumentar um pouco a taxa de frames nas partidas.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)