Resident Evil Village traz uma campanha na qual em determinados momentos somos obrigados a encarar pequenos grupos de inimigos. Porém, a verdade é que, inicialmente, esses grupos seriam bem maiores.
Em um vídeo sobre os bastidores da produção do game, foi revelado que as primeiras builds do título apresentavam um grupo muito maior de inimigos por seção, mas essa escolha acabou gerando discussões entre o time de desenvolvimento e o setor de qualidade.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)