
Na avaliação da Ericsson, com a ampliação da infraestrutura e da base de quinta geração, as operadoras já podem avançar na oferta de fatiamento de rede usando o 5G standalone e frequências reutilizadas do 4G; tecnologia também será diferencial para demandas de uplink


