
Anatel prorrogou a tomada de subsídios da reguladora sobre cabos submarinos e o novo prazo para envio de contribuições é o dia 31 de julho. A extensão ocorreu após pedidos de agentes como Vivo, Telxius e o Movimento Brasil Competitivo (MBC)

Anatel prorrogou a tomada de subsídios da reguladora sobre cabos submarinos e o novo prazo para envio de contribuições é o dia 31 de julho. A extensão ocorreu após pedidos de agentes como Vivo, Telxius e o Movimento Brasil Competitivo (MBC)