Veloe lança realidade aumentada com dicas de instalação correta de suas tags

A Veloe acaba de colocar no mercado uma tecnologia de realidade aumentada para tirar todas as dúvidas sobre a maneira correta de instalar a tag de passagem automática de pedágio no veículo. As instruções podem ser acessadas por meio de um QR Code, impresso na embalagem do adesivo.

Ao apontar a câmera do smartphone para o código, o motorista terá acesso a instruções animadas, que indicam o local ideal para posicionar a tag e garantir o bom funcionamento do serviço. A ilustração ajuda a visualizar a forma correta para sua instalação e manutenção.

O vídeo ainda oferece dicas de cuidado como não remover a tag do vidro do carro, arranhar ou riscar. A tecnologia ainda está em fase de testes, com uma parcela de novos clientes.

De acordo com a superintendente de Tecnologia da Informação da Veloe, Fernanda Toscano, a tecnologia tem o objetivo de melhorar a experiência do cliente, em linha com o DNA da Veloe.

“A nova tecnologia corrobora nossa missão de colocar a inovação à serviço da fluidez na mobilidade. Com isso, oferecemos uma experiência ainda mais completa, com objetivo de diminuir os problemas com instalação das tags, além de reduzir filas na central de atendimento e possíveis problemas de leituras nas cancelas”, explica.

Por meio das tags, os clientes Veloe têm acesso aos serviços de passagem de cancelas em pedágios e estacionamentos; valets; abastecimento de veículos; entre outros, e são aceitas em todas as rodovias pedagiadas e mais de 1.400 pontos em todo o País.

Tags

Compartilhe

Modelo de combate à TV Box Pirata da Anatel ganha prêmio da UIT
Samsung deve lançar Galaxy Ring, Z Fold 6 e Z Flip 6 em julho; confira a data
Na Rota do Ouro: nova série da Netflix é baseada em história real?
Na Rota do Ouro terá segunda temporada na Netflix? Veja o que esperar
Google demite mais 20 funcionários que protestaram contra acordo da empresa com Israel
GitHub registra aumento de 54% em adoção de 2FA por contribuidores ativos na plataforma
Centenas de 'aranhas' foram capturadas em novas fotos de Marte; veja
Telemarketing: Anatel desiste de usar o prefixo 0304 para chamadas de cobrança
Top Spin 2K25 agrada na jogabilidade, mas perde pontos com microtransações - Review
Após chegar ao PS5, Stellar Blade será lançado para PC e Xbox Series X|S?