SAP e Intel inauguram espaço de coinovação com clientes

Com o objetivo de promover inovação em conjunto com clientes e parceiros, a SAP, juntamente com a Intel, acaba de inaugurar o espaço SAP Experience, em São Paulo. Localizado no escritório da SAP Brasil na capital paulista, o ambiente permite criar experiências e demonstrações de aplicação de novas tecnologias como realidade mista para e-commerce, IoT para chão de loja e fábrica, coleta de dados em espaços físicos, manutenção com gêmeo digital e até personalização de café.

De acordo com o diretor de Pré-Vendas da SAP Brasil, Rogério Ceccato, o local está pronto para receber clientes e traz diversas tendências apresentadas em importantes eventos globais como a feira NRF, da National Retail Federation. “O SAP Experience atende verticais diferentes e pode ser customizado, com setups para cada setor”.

As tecnologias apresentadas no local envolvem companhias do ecossistema SAP como a Alice Wonders, que trouxe soluções para o setor de varejo; a Seal, companhia de prateleiras inteligentes e etiquetas eletrônicas; Laurenti, de smart lockers; R2U Realidade Aumentada; e Human Robotics, que programou o robô Maneco, mascote e assistente do espaço.

“O SAP Experience ilustra de maneira simples as mudanças na forma de trabalhar, de gerenciar e entregar experiências diferenciadas. Nele nós vemos a inovação na prática, pronta para ser consumida em modelos de negócio criativos”, conta Claudia Muchaluat, presidente da Intel Brasil.

Já para Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil, o novo ambiente é mais uma forma de viver o propósito da companhia, que é fazer o mundo funcionar melhor e impactar a vida das pessoas. “As tecnologias apresentadas vão ajudar nossos clientes a terem um negócio mais inteligente e sustentável”, afirma a executiva.

Tags

Compartilhe

Vazamento confirma existência do Samsung Galaxy Z Fold6 Ultra
Tesla: Autopilot e 'piloto automático' estão ligados a vários acidentes e mortes nos EUA
Fãs de Escape From Tarkov estão irritados com nova edição do jogo! Entenda
Cibersegurança Report #23
ANPD aprova o Regulamento de Comunicação de Incidente de Segurança
TV Síntese: V.tal garante a venda da Oi Fibra, Claro em nuvem, Sky de pequeno porte
Suspensão da desoneração gera impasse sobre como colocar liminar em prática
Durma Melhor com a ajuda do HUAWEI TruSleep™
220 municípios podem ter o 5G ativado a partir de 29 de abril; confira
TikTok prefere parar de operar nos EUA do que ser vendido, diz site