Accountfy, uma das principais empresas do setor financeiro, anuncia a contratação de Bruno Moraes como seu novo Head de Vendas. Com uma sólida carreira de mais de 8 anos no mercado, Bruno traz consigo uma vasta experiência na área e um histórico impressionante de resultados. Sua chegada marca um momento estratégico para a empresa, visando impulsionar sua estratégia de crescimento e fortalecer sua posição de liderança no setor.
Com uma carreira repleta de sucessos, Bruno Moraes traz consigo um impressionante currículo que inclui passagens pelas empresas Blog Líder Remoto, Convenia, Salto Aceleradora e Ascential, onde demonstrou sua habilidade em impulsionar vendas e gerar resultados significativos. Seu conhecimento aprofundado do mercado e sua expertise em estratégias comerciais serão pilares essenciais para o crescimento do Accountfy.
“A contratação de Bruno Moraes fortalece ainda mais a equipe da Accountfy, agregando conhecimento e visão estratégica ao departamento de vendas. Sua liderança será crucial para estabelecer parcerias estratégicas, ampliar a base de clientes e solidificar a posição da Accountfy como referência no setor financeiro”, comenta Marcelo Ferraz, CRO do Accountfy.
Com uma mentalidade voltada para resultados e uma abordagem inovadora, Bruno Moraes tem a missão de impulsionar as iniciativas de vendas do Accountfy, fortalecendo relacionamentos com os clientes e abrindo novas oportunidades de negócio. Sua chegada é um marco importante para a empresa, que busca alcançar novos patamares de sucesso e reforçar sua presença no mercado.
“Minha vinda para o time Accountfy foi motivada pelo propósito de impacto deste negócio e na sua filosofia de crescimento. Temos um excelente produto em mãos que apoia pessoas a conduzirem seus negócios com o mais alto nível de governança financeira. Somado a isso, somos uma empresa de inovação, product driven e disruptiva com pessoas talentosas em suas áreas. Para este ciclo de 2023 nós temos a missão de unir estes ingredientes e potencializar a área de novos negócios buscando eficiência financeira, aceleração do crescimento e capilaridade”, compartilha Bruno.