Henkel e SAP impulsionam transformação digital

Duas mudanças significativas serão executadas de forma personalizada: implementação do software de ponta SAP S/4HANA e transição total para a nuvem. Com isso, a Henkel dá um salto à frente ao acessar as inovações digitais mais recentes de forma significativamente mais rápida, ao mesmo tempo em que garante que os negócios se beneficiem do novo ecossistema, tecnologias e poder de software.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

Como parte da parceria, a Henkel se beneficiará em toda a cadeia de valor com o aumento da tomada de decisões orientada por dados em tempo real com processos mais enxutos e sustentáveis.

“A transformação digital, juntamente com a inovação e a sustentabilidade, é uma das principais iniciativas de nossa agenda de crescimento com propósito para alcançar vantagem competitiva. Para impulsionar o digital em todas as nossas atividades de negócios, precisamos de relevantes colaborações como essas para compartilhar conhecimentos. É por isso que estou feliz em ver que nossa parceria de muito tempo com a SAP evolui para um próximo nível de inovação digital”, diz Carsten Knobel, CEO da Henkel. “A decisão de fortalecer essa parceria reflete nosso compromisso com a inovação e disposição de abraçar a mudança para melhorar ainda mais nossos negócios”, continua Carsten Knobel.

“Ao digitalizar e automatizar seus principais processos, as organizações ganham a agilidade e a velocidade de que precisam para uma resposta de mudança mais rápida”, afirma Christian Klein, CEO e membro do Conselho Executivo da SAP SE. “Estamos entusiasmados em estender nossa parceria de longa data com a Henkel para acelerar sua transformação digital para a nuvem e ajudar a preparar seus negócios para o futuro”, acrescenta Christian Klein.

Parceria para seguir inovando

A Henkel e a SAP trabalham juntas há décadas. A parceria vai muito além da mera compra de softwares e tecnologias. Em vez disso, trata-se de trabalhar juntos em inovações, desenvolvendo soluções adaptadas às necessidades e desafios de negócios da Henkel para impulsionar a digitalização e torná-la um gerador de valor real. Com a parceria ampliada, as empresas agora estão dando um passo importante para avançar a um novo nível de inovação.

“Para nós da Henkel, software e tecnologia são os principais impulsionadores da inovação. A SAP está se baseando em mais de 50 anos de conhecimento em tecnologia e processos de negócios. Juntos, vamos fomentar a digitalização da Henkel impulsionando o poder de inovação e o ecossistema tecnológico da SAP”, diz Michael Nilles, Diretor Digital e de Informações da Henkel.

“A parceria estratégica com a Henkel simboliza um marco na missão da SAP de ajudar as empresas a se tornarem ainda mais inteligentes”, diz Juergen Mueller, Diretor de Tecnologia e Membro do Conselho Executivo da SAP SE. “Com a ajuda do SAP S/4HANA e SAP Business Technology Platform, pretendemos levar os negócios da Henkel a um novo nível de inovação digital.”

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

10 notícias de tecnologia para você começar o dia (26/04)
Anatel desenquadra SKY das obrigações de PMS; entenda
Meet permite transferência de ligações entre desktops e smartphones
QI Tech se torna unicórnio após aporte de US$ 50 milhões
QI Tech alcança status de unicórnio na América Latina
HP aposta na Ferrari
CPQD e Inventta iniciam implantação de Hub de Inovação focado em Web 3.0 em Campinas
Galapagos Capital adota plataforma baseada em IA para gestão de carteiras de recebíveis
Tecnisa aposta em programa de gamificação e dobra resultado de vendas
Grupos de ransomware intensificam ataques em redes de tecnologia operacional