![]()
Na edição de 24 de junho do Boletim TELETIME, Samuel Possebon, editor-chefe de TELETIME, aborda a primeira disputa regulatória entre Starlink e Anatel em torno de espectro no Brasil. A posição das distribuidoras de energia contra o “posteiro” obrigatório no País e o compromisso assumido pela Anatel e marketplaces contra minicelulares também foram assuntos. Confira! […]

