Sai lista de bondholders com direito a voto na assembleia da Oi

Os administradores judiciais da Oi publicaram na última sexta-feira, 26, a lista dos bondholders individualizados que poderão votar na assembleia geral (AGC) sobre o novo plano de recuperação da companhia. A expectativa é que ajustes ao plano sejam apresentados nos próximos dias, uma vez que a operadora tem proteção judicial contra cobranças (o chamado stay […]
V.tal diz que continua neutra e que a ClientCo será segregada

O acordo que a V.tal fechou com os credores da Oi para adquirir a ClientCo, caso não apareça nenhum lance satisfatório no leilão que será realizado judicialmente, foi costurado nos bastidores das negociações do plano de recuperação judicial aprovado na última semana. Trata-se de um compromisso entre agentes privados que não será levado à justiça […]