levva aposta em cultura gamer e contrata Thiago Rosinhole

Post content – A levva, empresa de tecnologia, anunciou a contratação do artista plástico paulistano, Thiago Rosinhole, como Head of Creativity and Partnership do RIVVALS, campeonato interno de e-Sports da empresa. Parceiro de grandes marcas, como Red Bull, Nivea, Acer, Havanna, Água de Cheiro, SBT e Palmeiras, Thiago também realizou trabalhos para Neymar, Suarez, Alok, Rato Borrachudo, TheDarkness, Gaulês e muitos outros, além de ser apoiador oficial do GRAACC, hospital que apoia e ajuda crianças e adolescentes na luta contra o câncer.

O RIVVALS é fruto da realidade de diversas empresas de tecnologia, em que muitos funcionários gostam de games. A competição de jogos online mobiliza todos os colaboradores e líderes da levva. As equipes são compostas por membros de diferentes departamentos da empresa, o que promove a integração e engajamento de todos os times além do jogo em si.

Entenda a cultura RIVVALS na levva

Se há uma década, jovens queriam ser jogadores de futebol, atualmente eles sonham em ser pro-players, atletas profissionais de jogos eletrônicos. Inúmeros talentos que hoje trabalham com tecnologia se encaixam nesse perfil.

A chegada de Thiago Rosinhole busca reforçar a cultura gamer na empresa e atrair novos parceiros desse nicho cultural, como influenciadores, marcas, streamers e creators, que falam diretamente com esse público. Em um mercado que sofre com escassez de talentos, a levva já investiu mais de R$ 500 mil na realização de um sonho dos seus colaboradores e criou a sua liga própria de e-Sports.

Com transmissão ao vivo via streaming em seu canal do Youtube, o RIVVALS conta com a narração e comentários dos profissionais Marcelo Hazan e Peter “Ogro” Thorun, além de diversas premiações personalizadas por Thiago Rosinhole. Os resultados foram perceptíveis, o número de colaboradores saltou de 47 em 2020 para mais de 220 atualmente.

Segundo o CEO da levva, André Milanez, “O RIVVALS nasceu de maneira espontânea e desde sua primeira edição ficou claro o potencial de gerar engajamento, integração e atração de novos talentos. A liga foi fundamental para o nosso crescimento. Em 2023, iremos investir ainda mais.”

Por que investir em um campeonato de e-Sports?

Tags

Compartilhe

GTA 6: veja 8 profissões da franquia que queremos no novo jogo
10 notícias de tecnologia para você começar o dia (01/05)
60% dos brasileiros usam streaming e a Netflix é líder de mercado no país
TIM leva sinal 5G para Fernando de Noronha
Meta oferece bônus financeiro para criadores de conteúdo do Threads
Anatel recebe novo Conselho Consultivo e é elogiada por expertise regulatória
Jornais processam Microsoft e OpenAI por violação de direitos autorais
Vanguard: Riot pode roubar dados dos jogadores de LOL e Valorant, diz denúncia — Entrevista Exclusiva
NETmundial propõe fortalecer Fórum de Governança da Internet
Skymail anuncia Cristian Gallegos como Novo Diretor de Marketing