Mesmo que para criar o ambiente caótico da ilha de Yara, em Far Cry 6, os produtores decidiram conversar com guerrilheiros reais, a Ubisoft deixou claro que não quer que o título seja uma “declaração política”.
Em entrevista ao TheGamer, o diretor narrativo do jogo, Navid Khavari, afirmou que a ideia do jogo seria prestar uma homenagem aos guerrilheiros do passado e, ao mesmo tempo, se afastar de eventos do mundo real.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)