Poco X5 5G: conheça as características do smartphone em promoção na Amazon

A Amazon está oferecendo um desconto de 8% no Poco X5 5G, um smartphone da Xiaomi que apresenta diversas características interessantes. O aparelho foi lançado em 2020 e se destaca por oferecer tecnologia 5G, além de contar com uma bateria de longa duração e um processador potente.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

O Poco X5 5G é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 765G, que é capaz de rodar jogos e aplicativos pesados com facilidade. Além disso, ele possui 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, o que permite que o usuário tenha espaço suficiente para guardar suas fotos, vídeos e músicas.

O smartphone também conta com uma bateria de 5.160 mAh, o que é mais do que suficiente para durar o dia inteiro. Além disso, ele possui um sistema de carregamento rápido de 33W, que permite que a bateria seja recarregada em poucos minutos. Outro ponto positivo do Poco X5 5G é que ele vem com uma tela de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, o que garante uma experiência visual mais fluida.

Além disso, o Poco X5 5G apresenta uma câmera quádrupla na parte traseira, com um sensor principal de 48 megapixels, uma câmera ultra-wide de 8 megapixels, uma lente macro de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. Já na parte frontal, ele possui uma câmera de 20 megapixels para selfies.

Por fim, é importante destacar que o Poco X5 5G é um smartphone com ótimo custo-benefício, que oferece uma série de recursos interessantes por um preço bastante acessível. Com a promoção da Amazon, ele fica ainda mais atrativo, sendo uma ótima opção para quem busca um smartphone de qualidade por um preço justo.

Confira e aproveite a promoção aqui!

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Meet permite transferência de ligações entre desktops e smartphones
QI Tech se torna unicórnio após aporte de US$ 50 milhões
QI Tech alcança status de unicórnio na América Latina
HP aposta na Ferrari
CPQD e Inventta iniciam implantação de Hub de Inovação focado em Web 3.0 em Campinas
Galapagos Capital adota plataforma baseada em IA para gestão de carteiras de recebíveis
Tecnisa aposta em programa de gamificação e dobra resultado de vendas
Grupos de ransomware intensificam ataques em redes de tecnologia operacional
Brasileiro supera média global no conhecimento e uso de IA generativa
Observatório Brasileiro de Inteligência Artificial será ativado em maio