JavaScript: Novo livro ajuda iniciantes a utilizar a linguagem de programação

A linguagem de programação JavaScript é uma das mais utilizadas atualmente, sendo essencial para o desenvolvimento de sites interativos e aplicações web, por isso, cada vez mais tem crescido a busca por aprender a linguagem, mas para muitos iniciantes, aprender JavaScript pode ser um pouco complicado.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

Pensando nisso, o programador Bendev Junior lançou seu novo livro “Desvendando o código: A jornada mágica de JavaScript para iniciantes”, com o objetivo de auxiliar os iniciantes nesse processo de aprendizado.

Muitos iniciantes se sentem um pouco perdidos ao tentar compreender os conceitos e a lógica por trás dessa linguagem tão poderosa e importante, então decidi escrever o livro para facilitar o aprendizado de iniciantes e tornar o JavaScript mais amigável e didático”. Explica.

Meu objetivo principal com este novo livro é que as pessoas que tenham interesse pelo mundo da programação web se sintam confiantes como o JavaScript, quero transmitir a ideia de que ele  não é um bicho de sete cabeças, mas sim uma ferramenta importante”. Afirma Bendev Junior.

O livro “Desvendando o código: A jornada mágica de JavaScript para iniciantes” está disponível na Amazon.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Anatel desenquadra SKY das obrigações de PMS; entenda
Meet permite transferência de ligações entre desktops e smartphones
QI Tech se torna unicórnio após aporte de US$ 50 milhões
QI Tech alcança status de unicórnio na América Latina
HP aposta na Ferrari
CPQD e Inventta iniciam implantação de Hub de Inovação focado em Web 3.0 em Campinas
Galapagos Capital adota plataforma baseada em IA para gestão de carteiras de recebíveis
Tecnisa aposta em programa de gamificação e dobra resultado de vendas
Grupos de ransomware intensificam ataques em redes de tecnologia operacional
Brasileiro supera média global no conhecimento e uso de IA generativa