Qintess tem 85 vagas de emprego de TI no Brasil e no Chile

Empresa global de tecnologia com raízes no Brasil, a Qintess segue contratando profissionais de TI para reforçar suas equipes na América do Sul e ampliar negócios no mercado latino-americano. Especializada em aceleração digital de negócios, a companhia tem 70 vagas de emprego abertas no Brasil e outras 15 no Chile. Só para o cargo de analista de sustentação java, por exemplo, a Qintess contratará dez profissionais em São Paulo.

Siga o tecflow no Google News!Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.

Todas as oportunidades são inclusivas, ou seja, abertas também para pessoas com deficiência. No Brasil, os novos contratados atenderão à sede da empresa, em São Paulo, e atuarão em Brasília, Rio, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Fortaleza. E ainda há vagas para universitários.

Há oportunidades para profissionais como designers de experiência do usuário (UX), administradores de banco de dados, coordenadores de projetos, desenvolvedores de java, cobol e front-end, analistas e especialistas em desenvolvimento de negócios, operadores de help desk, engenheiros e cientistas de dados, arquitetos de software, consultores e scrum masters.

Além do salário, o pacote de benefícios inclui planos de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida, licenças maternidade e paternidade, participação nos lucros, apoio a certificações profissionais e bônus para indicação de colegas, e facilidades como convênios com desconto em faculdades, universidades, cursos de idiomas, farmácias e academias, e, no Brasil, parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Para participar da seleção, os interessados podem entrar no link de recursos humanos da empresa. Outra opção é acessar o site da Qintess e passar o mouse sobre “Vem para a Qintess”, na barra de menu. Em seguida, basta clicar em “Quickin” para encontrar todas as vagas abertas e se candidatar.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

TikTok não recua e pretende lutar pela permanência nos EUA; entenda
Estado da Espanha aumenta participação na Telefónica
Anatel anuncia novas medidas de combate às chamadas abusivas
Microsoft abre mais de 10 mil vagas para capacitação de mulheres em tech
Apostando no ganho de eficiência com IA, Honeywell lança solução para o setor Aeroespacial
Como bots de cambistas impulsionam vendas ilegais de ingressos
Setores criticam ação do governo junto ao STF contra a desoneração da folha
Verizon, NatWest e Global Anti-Scam Alliance colaboram com a Mastercard para combater os fraudadores
Cooperativa de grãos digitaliza áreas de vendas e RH
Faixa de 3.5 GHz está disponível em mais 220 municípios