DIO e SQUADIO oferecem juntas 10 mil bolsas de estudos em Python e Ciência de Dados para interessados na área

Em busca de profissionais da área tech que querem trabalhar com Python para Dados, transformando dados em informações na prática, a DIO – startup open education – e a Squadio, uma empresa global de recrutamento e seleção de talentos de tecnologia do oriente médio, lançaram um bootcamp completo e gratuito.
 

Siga o tecflow no Google News!Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.

O curso conta com mais de 65 horas de conteúdo teórico e prático de que capacita os participantes a manipular e apresentar dados como um especialista com anos de experiência em apenas 12 semanas, dominando os principais comandos de Python, SQL e noSQL e ferramentas como o PowerBI.
 

São 10 mil bolsas gratuitas, voltadas para profissionais de todas as áreas que têm interesse em trabalhar na área de análise de dados. Três grandes momentos do Bootcamp incluem a criação de um projeto que mostra como grandes e-commerces lidam com uma massa grande de dados para extraírem informações importantes, e duas mentorias com experts para recriar o dataset da plataforma de audio-streaming Spotify e a criação de um relatório elegante e impressionante com Inteligência Artificial generativa.
 

Outro grande diferencial do bootcamp é que, ao final da trilha, todos aqueles que se graduarem e emitirem seus certificados ficarão disponíveis na Talent Match, a plataforma de contratação da DIO que conecta grandes talentos com as melhores oportunidades, inclusive para recrutadores da Squadio, que oferecem vagas globais remotas para diversos países.
 

“A partir de 2024, a Squadio estará conosco, apoiando o ensino em tecnologia no Brasil, além de conectar os melhores talentos para oportunidades internacionais. Assim, entramos em uma nova era de transformação e transição, proporcionando impacto positivo na educação”, destaca Iglá Generoso, CEO da DIO.

Ahmèd Elsawy, Chief Talent Officer da Squadio, durante sua visita ao Brasil, compartilhou: “Acreditamos que as ‘joias raras’ da tecnologia estão escondidas em todos os lugares, e a Squadio se une à DIO para trazer oportunidades para essas pessoas”.
 

As inscrições para o Bootcamp Coding The Future Squadio – Python Data Analytics já estão abertas e vão até o dia 15 de abril. Para garantir uma vaga, basta acessar o link.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

filial-da-colombia-e-demanda-por-seguranca-fisica-e-digital-alanvacam-resultados-da-wdc-networks
Filial da Colômbia e demanda por segurança física e digital alanvacam resultados da WDC Networks
99-tem-novo-projeto-para-criar-uma-experiencia-facil-e-sem-esforco-para-o-cliente
99 tem novo projeto para criar uma experiência fácil e sem esforço para o cliente
falta-de-alinhamento-entre-equipes-amplia-exposicao-de-empresas-ao-risco-cibernetico
Falta de alinhamento entre equipes amplia exposição de empresas ao risco cibernético
biden-anuncia-investimento-de-us$-3,3-bilhoes-da-microsoft-em-data-center-ia
Biden anuncia investimento de US$ 3,3 bilhões da Microsoft em data center IA
microsoft-e-openai-lancam-fundo-de-resiliencia-social
Microsoft e OpenAI lançam Fundo de Resiliência Social
associacao-de-inteligencia-artificial-sugere-mudancas-em-30-artigos-do-pl-de-ia
Associação de inteligência artificial sugere mudanças em 30 artigos do PL de IA
anpd-apresenta-propostas-de-alteracao-do-substitutivo-ao-pl-2338,-sobre-inteligencia-artificial
ANPD apresenta propostas de alteração do substitutivo ao PL 2338, sobre inteligência artificial
mau-uso-da-ia-preocupa-especialista
Mau uso da IA preocupa especialista
proibicao-do-tiktok-nos-eua-pode-ser-alerta-para-vulnerabilidades-em-redes-sociais
Proibição do TikTok nos EUA pode ser alerta para vulnerabilidades em redes sociais
atendimento-ao-consumidor-em-tempos-de-ia-generativa
Atendimento ao consumidor em tempos de IA Generativa