E-mail personalizado da GoDaddy entrega a mensagem certa, no momento certo

Conquistar e manter a atenção de seus clientes é um dos grandes desafios dos pequenos empreendedores em momento de massificação da circulação das informações. Para enfrentar e vencer a concorrência os empreendedores estão sempre em busca de novas formas de se destacar.

Siga o tecflow no Google News!Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

De acordo com uma pesquisa recente desenvolvida pela GoDaddy em diversos países, 55% dos pequenos empreendedores brasileiros têm planos de usar o e-mail em seus planos de comunicação.  

Para ajudar os proprietários de pequenas empresas a aprimorar seus esforços de marketing por e-mail, a GoDaddy lançou a Automação de E-mail para Sites + Marketing.  

Essa nova e poderosa ferramenta permite que as empresas personalizem, programem e acionem automaticamente a comunicação por e-mail usando modelos intuitivos. A solução também libera tempo para que os empreendedores possam se concentrar no crescimento de seus negócios.

Alguns desses modelos de e-mail incluem:

·      E-mails de boas-vindas para assinantes de e-mail, membros e novos clientes. 

·      E-mails comerciais para confirmações de pedidos, envios de pedidos e cancelamentos de pedidos.

·      Confirmações e lembretes de agendamento de compromissos.

·      E-mails de carrinho abandonado para solicitar aos clientes que concluam o check-out.

Com cada modelo totalmente personalizável, os donos de pequenos negócios podem garantir que as cores, as imagens e o tom de voz de sua marca sejam claramente refletidos em todos os e-mails. Além disso, os empresários conseguem personalizar esses e-mails automatizados para incluir o nome, o telefone, o e-mail e outros detalhes pessoais do destinatário, para ele sinta-se lembrado e valorizado. 

“A automação de e-mail da GoDaddy é um poderoso parceiro no processo de comunicação com o cliente. Agora as pequenas empresas têm em mãos ferramentas de marketing que podem apresentá-las ao mercado com um toque mais profissional, em pé de igualdade com players de grande porte”, explica Luiz D’Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil.  “A mensagem na hora certa e para o público certo pode ser a diferença que sua empresa precisa para se destacar no mercado e agregar valor à experiência de seus clientes.” 

Para começar a usar a Automação de E-mails, os clientes do Websites + Marketing podem fazer login em sua conta GoDaddy, localizar a opção “Conexões” no painel e clicar em “Automações”.

Para se inscrever no Websites + Marketing, acesse o link.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Embratel lança solução de IA para mapear plantas daninhas em lavouras
Instagram muda algoritmo e passa a punir contas que copiam conteúdos
Como referenciar o uso da Inteligência Artificial de acordo com a ABNT?
Xbox Game Pass receberá jogo aclamado e mais 3 títulos em maio! Veja lsita
Prime Video terá estreias de peso em maio! Veja a lista completa de lançamentos
Meta entra na mira da UE por desinformação eleitoral
Velocidade da banda larga cresceu 6% no Brasil
4G: TIM levará conectividade rural para 3 milhões de hectares com a BP Bunge
MCom libera novos canais de TV Digital em 35 cidades brasileiras
Steam recebe 5 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora