Empresa de Automação de Processos SAP, Mignow, está em busca de profissionais de tecnologia para impulsionar transformação digital

Mignow, uma renomada empresa de software especializada em automação de processos de migração e atualização do sistema SAP, está atualmente recrutando profissionais de tecnologia altamente qualificados para fortalecer sua equipe. Com uma solução pioneira que impulsiona a jornada da transformação digital, a Mignow procura indivíduos com profundo conhecimento em SAP, além de características como proatividade, dinamismo e a habilidade de entregar resultados excepcionais.
 

Siga o tecflow no Google News!Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

O fundador e CEO da Mignow, Paulo Secco, enfatiza a importância contínua do recrutamento, mesmo diante do aumento da automação tecnológica. Ele observa que embora as profissões possam ser transformadas pelo avanço tecnológico, o elemento humano ainda é essencial para a interação e aplicação inteligente das tecnologias.

A organização está em busca de indivíduos talentosos que não apenas dominem o conhecimento técnico em SAP, mas que também demonstrem adaptabilidade a novas metodologias e soluções. De acordo com Daniele Vogado, Head of Human Development da Mignow, o foco da empresa está nas competências gerais, indo além do conhecimento técnico. A capacidade de colaborar, apresentar resultados, assumir a responsabilidade pelo progresso e ter a motivação para transformar projetos em realidade são traços altamente valorizados.

A Mignow reconhece a importância dos comportamentos alinhados com sua cultura e valores. A capacidade de gerenciar eficientemente tempo e recursos, adotar perspectivas inovadoras, demonstrar uma visão holística, comunicar-se de forma clara e influenciar positivamente são atributos que a empresa valoriza profundamente em seus colaboradores.
 

Para a Mignow, estes são fatores de suma importância, pois a mesma compreende que mais importante do que ser bem sucedido no processo seletivo é ser bem sucedido dentro do ambiente corporativo. “Estamos entendendo quais perfis de fato funcionam para nós, como um filtro de análise comportamental. É muito importante que exista esse “match” do colaborador conosco também e com o nosso jeito de trabalhar. Que ele se identifique com nossos valores, comportamentos, competências e valores”, explica a Head of Human Development.

As posições estão disponíveis no seguinte link: Link.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Fatal Fury City of the Wolves terá lutador brasileiro no elenco; conheça!
X-Men ganhou filme tão ruim nos anos 90 que nem Deadpool faz piada com isso
Caos primitivo: estudo revela reviravolta na formação do Sistema Solar
O que significam as torres na tela inicial do PS2? Entenda o segredo!
Os 10 filmes mais pirateados da semana (27/04)
Como desbloquear alguém no Instagram Web?
5 melhores servidores de GTA V RP para jogar com o FiveM
Telegram ganha compartilhamento de localização, aniversário e muitos outros recursos; veja
Steam: veja 25 jogos em promoção com até 93% de desconto
Navegação sem bússola: por que o campo magnético de Marte é tão fraco?