Mignow recruta profissionais de tecnologia com conhecimento em SAP

Mignow, empresa líder em software especializado em automação de processos de migração e atualização entre o SAP ECC e o SAP S/4HANA, está atualmente em busca de profissionais talentosos com experiência em SAP para integrar sua equipe. A empresa apresenta uma proposta única e desafiadora para aqueles que desejam fazer parte da revolução tecnológica no mundo empresarial.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

A Mignow é conhecida por sua abordagem pioneira na transformação digital, automatizando aproximadamente 80% dos processos de migração. A empresa está empenhada em expandir sua equipe com profissionais que demonstrem não apenas conhecimento em SAP, mas também extraordinária energia, dinamismo e auto responsabilidade para atingir resultados excepcionais.

Paulo Secco, fundador e CEO da Mignow, destacou a importância da automação no mercado de trabalho e sua visão sobre o futuro das profissões. “As profissões não precisam desaparecer; elas podem se adaptar e evoluir. Mesmo com o avanço da automação e inteligência artificial, a interação humana continua sendo fundamental. A automação não necessariamente resulta em demissões, mas sim em maior eficiência e produtividade, acelerando processos”, afirmou o especialista.
 

A Mignow tem várias vagas em aberto, e as competências exigidas vão além do conhecimento técnico em SAP. Danielle Vogado, Head of Human Development da empresa, enfatizou a importância de ser adaptável e disposto a aprender. “Estamos em busca de profissionais sênior que estejam dispostos a enfrentar o desconhecido. É necessário adotar novas metodologias e familiarizar-se com um software único, desenvolvido exclusivamente pela Mignow”, explicou Danielle.

As vagas atualmente em aberto na Mignow incluem:

1. SAP CO S/4HANA Consultant Pleno

2. SAP MM/WM Consultant Sênior

3. Gestor de Parceiros

4. SAP Project Manager

5. SAP Partner Cloud Architect (PCA)

6. SAP BASIS Consultant Pleno

7. SAP Sales Operations

8. SAP Project Manager Internacional

A empresa valoriza características como gestão de tempo e recursos, pensamento inovador, visão holística, comunicação eficaz e influência positiva. “Procuramos indivíduos colaborativos, proativos, responsáveis e comprometidos em transformar projetos em realidade”, acrescentou a recrutadora.

A Mignow enfatiza a importância do alinhamento cultural entre os colaboradores e a organização para garantir um ambiente de trabalho eficaz e gratificante. “Acreditamos que o ‘match’ entre a cultura da empresa e o candidato é fundamental para estabelecer relações duradouras e bem-sucedidas”, disse a Head of Human Development.

Se você se identifica com essa visão e está em busca de oportunidades na área de tecnologia, a Mignow tem vagas em aberto que podem ser conferidas no site. Além disso, os currículos também podem ser enviados para futuras oportunidades.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Telegram ganha compartilhamento de localização, aniversário e muitos outros recursos; veja
Steam: veja 25 jogos em promoção com até 93% de desconto
Navegação sem bússola: por que o campo magnético de Marte é tão fraco?
Lifemark: conheça a história real que inspirou o novo filme da Netflix
7 jogos grátis para resgatar e jogar no PC, consoles e mobile
20Bet Brasil: é confiável? Apostas online e bônus de R$ 500
10 notícias mais importantes da semana (22/04 a 26/04)
TikTok não recua e pretende lutar pela permanência nos EUA; entenda
Estado da Espanha aumenta participação na Telefónica
Anatel anuncia novas medidas de combate às chamadas abusivas