Samsung Galaxy A54 5G com 28% de desconto na Amazon: um smartphone moderno e acessível

O Samsung Galaxy A54 5G está disponível com 28% de desconto na Amazon, de acordo com uma oferta anunciada recentemente. O celular conta com uma série de recursos interessantes, incluindo suporte para redes 5G, câmera quádrupla traseira e bateria de 4.500 mAh. Com essa redução no preço, o smartphone se torna uma opção ainda mais acessível para aqueles que procuram um aparelho moderno e com boa relação custo-benefício.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

Além disso, o Samsung Galaxy A54 5G apresenta uma tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+, o que garante imagens nítidas e de alta qualidade. O aparelho também conta com um processador octa-core e 6 GB de RAM, garantindo um desempenho satisfatório em tarefas cotidianas e em jogos mais exigentes. A memória interna é de 128 GB, o que permite armazenar uma grande quantidade de arquivos.

Outro ponto positivo do Samsung Galaxy A54 5G é sua câmera traseira quádrupla, que inclui um sensor principal de 48 MP, além de lentes ultra-wide, macro e de profundidade. Com essa configuração, é possível tirar fotos de alta qualidade em diversas situações, desde paisagens amplas até objetos em close. A câmera frontal, por sua vez, tem 20 MP e é ideal para selfies e videochamadas.

Por fim, a bateria de 4.500 mAh do Samsung Galaxy A54 5G garante uma boa autonomia, permitindo que o aparelho seja utilizado por um longo período sem precisar ser recarregado. O celular também conta com tecnologia de carregamento rápido, o que agiliza o processo de recarga. Com todas essas características, o Samsung Galaxy A54 5G é uma excelente opção para quem busca um smartphone moderno e potente por um preço acessível.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR!

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Fatal Fury City of the Wolves terá lutador brasileiro no elenco; conheça!
X-Men ganhou filme tão ruim nos anos 90 que nem Deadpool faz piada com isso
Caos primitivo: estudo revela reviravolta na formação do Sistema Solar
O que significam as torres na tela inicial do PS2? Entenda o segredo!
Os 10 filmes mais pirateados da semana (27/04)
Como desbloquear alguém no Instagram Web?
5 melhores servidores de GTA V RP para jogar com o FiveM
Telegram ganha compartilhamento de localização, aniversário e muitos outros recursos; veja
Steam: veja 25 jogos em promoção com até 93% de desconto
Navegação sem bússola: por que o campo magnético de Marte é tão fraco?