Paxos contrata Juliana Felippe para líder de negócios no Brasil 

Com o objetivo de ampliar o contato com clientes brasileiros e expandir a participação no país, a Paxos, plataforma de blockchain e tokenização mais regulamentada do mundo, contratou Juliana Schlesinger Felippe para a função de Enterprise Partneship Manager. “O Brasil é um mercado estratégico para a Paxos, não somente pelo potencial de expansão, mas também pelo momento positivo no mercado de blockchain e criptomoedas que a região está passando”, diz Juliana.   

Para a executiva, essa oportunidade de aproximação com clientes e “prospects” no Brasil resultará em soluções específicas para o mercado local, o que, por sua vez, proporcionará um aprimoramento da oferta de soluções locais. “Conseguiremos entender as necessidades de nossos clientes e dos usuários finais com mais assertividade”.   

Juliana possui larga experiência no segmento de tecnologia e negócios B2B. Trabalhou em empresas como Linkedin, Robert Half e Lojas Renner e liderou a estrutura de negócios de startups. É publicitária, com MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e Gestão de Pessoas com ênfase em Liderança Organizacional pela Harvard Business School.

Tags

Compartilhe

Site que roubou e vendeu bilhões de mensagens do Discord foi derrubado; entenda
Ajuste na teoria do gato de Schrödinger une relatividade e física quântica
Os Simpsons: personagem morre após 35 anos e produtor pede desculpas aos fãs
Anatel endurece medidas contra chamadas abusivas
ByteDance diz que não venderá operação do TikTok nos EUA
TIM incrementa bônus de internet em planos Controle para o Dia das Mães
Garotos Detetives Mortos: série da Netflix terá segunda temporada?
Cidades com 5G na faixa 3,5 GHz chegam a 3,8 mil
Algar amplia receitas de serviços, mas tem prejuízo em 2023
Participação do governo da Espanha na Telefónica sobe para 6%