Dia das Mães: gift cards oferecem opções para presentear todos os tipos de mães

Quando falamos em datas especiais, não há nada melhor do que um presente que demonstre cuidado e carinho, principalmente às mulheres que deram a vida e tudo que podiam aos seus filhos e àqueles ao seu redor. Por isso, o Dia das Mães é um momento especial. A ocasião é celebrada em apenas uma data, mas é fato que elas merecem ser homenageadas constantemente.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

Em momentos como esse, escolher o presente ideal para a pessoa querida pode ser uma tarefa desafiadora. Não é à toa que, nos últimos anos, um formato tem se popularizado cada vez mais no Brasil: o cartão-presente também conhecido mundialmente como gift card –, que se apresenta como uma opção prática, eficiente e segura para quem quer surpreender na data. De acordo com os estudos da Blackhawk Network Brasil, líder global na distribuição de cartão-presente, 97% das pessoas acham que gift-cards são presentes atenciosos. Essa forma de presentear demonstra atenção ao destinatário, já que é preciso conhecer os gostos dessa pessoa para escolher a marca a ser entregue, além de deixar um “espaço” livre para que o presenteado escolha exatamente o que mais o interessou dentro do valor do cartão comprado.

Considerando que cada mãe tem uma preferência diferente, reunimos as múltiplas opções de cartões-presente que mais se encaixam com cada tipo de mãe, para que cada uma ganhe o seu presente ideal!

Mães gamers

Diferentemente do que muitas pessoas pensam, não são apenas os jovens que aproveitam videogames, não. Segundo a Pesquisa Games Brasil 2023, 46,2% das pessoas gamers consultadas eram mulheres, sendo que, dos respondentes, 40,6% eram pais ou mães que moravam com seus filhos. Para as mães gamers, as opções de cartões-presente são várias, incluindo Xbox, Playstation, Nintendo Switch e até o Google Play. Basta escolher o seu preferido e ela estará pronta para curtir o seu dia especial.

Mães aventureiras

Para aquelas que amam viajar e se hospedar em lugares confortáveis e seguros, o gift card do Airbnb é uma opção perfeita de presente. Agora, para as mães que gostam de sentir a adrenalina subindo pelo corpo, o frio na barriga, brinquedos radicais e cabelos ao vento, o gift card do Beto Carrero é um presente que a deixará muito feliz e empolgada. As duas opções são uma forma de filhos e filhas presentearem suas mães com experiências inesquecíveis – não apenas com produtos.

Mães esportistas

Já as mães que não perdem a academia por nada, amam se movimentar e são apaixonadas por esportes se sentirão ainda mais motivadas a continuar com novas roupas próprias para exercícios, um tênis macio para correr, uma mochila grande para fazer uma trilha e até uma bola de vôlei para se divertir em família, sendo possível escolher qualquer um desses itens com o gift card da Decathlon.

Mães caseiras

Os gift cards da Netflix, da GloboPlay e PrimePass é o mais aconselhável para quem tem uma mãe que ama o seu próprio lar! Passar as horas no conforto de sua casa, assistindo um bom filme, comendo pipoca e descansando ao lado de quem ama é o mais importante e se parecerá como um dia magnífico para ela.

Mães gastronômicas

As mamães que parecem ser até juradas do Masterchef e ainda, sempre que têm a oportunidade estão comendo algo de diferente e gostoso, com certeza, amarão ganhar os gift cards do Ifood, Rappi, Cacau Show e Outback, para viver novas experiências, provar diversos sabores e culinárias de todos os tipos. 

Já está mais do que certo de que os gift cards atendem à diversos tipos de mães e que esse é um presente atencioso e pode ser uma opção especial, não apenas para o Dia das Mães, mas para qualquer data.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

10 notícias de tecnologia para você começar o dia (26/04)
Anatel desenquadra SKY das obrigações de PMS; entenda
Meet permite transferência de ligações entre desktops e smartphones
QI Tech se torna unicórnio após aporte de US$ 50 milhões
QI Tech alcança status de unicórnio na América Latina
HP aposta na Ferrari
CPQD e Inventta iniciam implantação de Hub de Inovação focado em Web 3.0 em Campinas
Galapagos Capital adota plataforma baseada em IA para gestão de carteiras de recebíveis
Tecnisa aposta em programa de gamificação e dobra resultado de vendas
Grupos de ransomware intensificam ataques em redes de tecnologia operacional