Agora Tecnologia apresenta na Agrishow 2023 soluções para melhorar a comunicação nas empresas

A Agora Tecnologia, líder em distribuição de soluções do setor de telecomunicações de marcas como Hikvision, Huawei e Motorola Solutions, marcará presença na ‘Agrishow 2023 Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação’ com soluções de comunicação eficientes direcionadas a empresas de diversos setores de atuação. A Agrishow 2023 será realizada entre os dias e 5 de maio, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

Em sua 28ª edição, a Agrishow 2023, uma das principais feiras do calendário agro, contará com mais de 800 marcas do Brasil e do exterior e trará novos formatos e atrações consagradas, como o Agrishow Pra Elas, espaço dedicado às mulheres do agro com atividades de conteúdo e relacionamento, além do Agrishow Labs, que terá uma nova área para as startups apresentarem soluções tecnológicas e inovadoras diretamente aos produtores rurais.

Durante o evento, os participantes poderão conferir o portfólio completo de radiocomunicação da Motorola distribuído pela Agora Tecnologia, que ficará alocada no estande da Motorola Solutions, localizado no pavilhão de tecnologia. São soluções que integram uma linha diversificada de equipamentos e sistemas analógicos e digitais que melhoram a eficiência das operações com comunicação de voz, desenvolvidos para atender a necessidade de cada negócio.

Altamente seguros, os rádios podem ser utilizados por empresas de diversos setores até mesmo por aquelas que atuam em áreas consideradas de risco de explosão, pois não geram nenhum tipo de faísca durante a operação. Em mais de 20 anos de relacionamento, a Agora Tecnologia é reconhecida sete vezes como um dos maiores distribuidores Motorola Solutions. São mais de 1,5 milhão de rádios comercializados.

“O agronegócio brasileiro está em constante expansão, ampliando cada vez mais oportunidades de negócios. Participar do maior evento do setor na América Latina é uma vitrine para a Agora Tecnologia e suas revendas, e também fortalece nosso relacionamento junto a Motorola, que há mais de 20 anos acredita em nós para trabalhar a distribuição de suas soluções para o mercado brasileiro”, afirma Severino Sanches, CEO da Agora Tecnologia.

Serviço

AGRISHOW 2023 — 28ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 1º a 5 de maio de 2023

Local: rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 9h às 18h

Mais informações: Agrishow

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Anatel anuncia novas medidas de combate às chamadas abusivas
Microsoft abre mais de 10 mil vagas para capacitação de mulheres em tech
Apostando no ganho de eficiência com IA, Honeywell lança solução para o setor Aeroespacial
Como bots de cambistas impulsionam vendas ilegais de ingressos
Setores criticam ação do governo junto ao STF contra a desoneração da folha
Verizon, NatWest e Global Anti-Scam Alliance colaboram com a Mastercard para combater os fraudadores
Cooperativa de grãos digitaliza áreas de vendas e RH
Faixa de 3.5 GHz está disponível em mais 220 municípios
Gartner estima que 63% das empresas implementaram estratégia de 'Zero Trust'
Estudo aponta que indústrias perdem, em média, 323 horas de produção por ano por falhas em equipamentos