Brasil TecPar anuncia novo CFO

Com o objetivo de abrir o capital até 2023 e com um histórico de mais de 30 aquisições de provedores, a Brasil TecPar foca na reestruturação para crescer ainda mais. “Nesse momento estamos revendo e qualificando todos os processos, sistemas e principalmente o board executivo da companhia”, explica Gustavo Stock, fundador e CEO do provedor.  

Stock anunciou a chegada de Luciano Piazza, novo CFO da Brasil TecPar, executivo com histórico de mais de 25 anos na área financeira. É o formado em Administração de Empresas (PUCRS), Especialista em Gestão Empresarial (PUCRS), tem MBA em Finanças Corporativas (FGV), é Mestre em Economia Aplicada (UFRGS), tem mestradoem Contabilidade (Unisinos) e possui pós-graduação internacional em Gestão e Liderança (IESE Business School). Possui experiência executiva em empresas de grande porte: Grupo RBS, Arezzo, NET, Banco Sicredi, ICH Administração Hoteleira, Holding Auxiliadora Predial e Piá Indústria de Alimentos & Varejo.  

Luciano Piazza disse acreditar em um processo de crescimento sustentado que pode nos levar a um processo de abertura de capital, dado o valuation esperado pelos acionistas. “O desafio na Brasil TecPar chama muito atenção em função da sua área de atuação e pela estrutura de governança que a empresa possui”, afirmou.(Com assessoria de imprensa) 

The post Brasil TecPar anuncia novo CFO appeared first on Ponto ISP.

Tags

Compartilhe

Os 6 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista
Novo Pac-Man e mais: os lançamentos de jogos na semana (05/05)
Sol pode ter tido um irmão gêmeo há milhões de anos; entenda
Lotéricas passam a receber pagamentos com cartões de crédito e débito
Xbox: jogos com até 90% de desconto para Xbox One e Series S|X
Devil May Cry 3: os bastidores caóticos que levaram ao icônico jogo da Capcom
Como desativar o 'Modo Temporário' no Instagram?
Após anos de luta, agora você pode montar no grifo de The Witcher 3! Veja como
One UI 6.1 leva recursos da linha Galaxy S24 para mais dispositivos
Dragon's Dogma 2 decepciona muito na acessibilidade; veja review