Vertiv lança solução de monitoramento de infraestrutura para pequenos negócios

A Vertiv lançou uma nova plataforma de software de monitoramento e gerenciamento de infraestrutura para data centers pequenos e implementações de edge computing. O Vertiv Environet Alert oferece uma relação custo/benefício satisfatória e é fácil de usar, eliminando o acesso a essas ferramentas pelas pequenas e médias empresas. A solução está disponível no Brasil por meio dos parceiros de canal da Vertiv.

A solução entrega monitoramento dos sistemas de infraestrutura crítica em tempo real. Esse monitoramento independe do fabricante e envia alertas imediatos ao pessoal apropriado quando esses sistemas estão em risco. O software atua como um painel único, com uma nova e intuitiva interface de usuário que entrega visibilidade e dados para os usuários.  Os gestores do ambiente podem, com essa nova solução, customizar os pontos de dados que serão monitorados e reportados. Isso facilita que o gestor se foque no que é necessário para proteger e otimizar o negócio de forma eficaz.

O Vertiv Environet Alert oferece recursos de monitoramento, alertas, tendências e organização de dados para empresas em setores como o de saúde, serviços financeiros, governamental, educação e outros que dependem de pequenos data centers e instalações no edge. Ele é compatível com dispositivos SNMP e é integrado a outras ferramentas de gerenciamento, ao software de gerenciamento de infraestrutura de data center (DICM) e aos sistemas de gestão predial através de uma API. Isso possibilita uma visão completa das operações da rede e simplifica a gestão desses sistemas.

Para mais informações sobre o  Vertiv Alert e o portfólio completo da Vertiv de soluções para monitoramento e gerenciamento de infraestrutura, acesse Vertiv.com.(Com assessoria de imprensa)

The post Vertiv lança solução de monitoramento de infraestrutura para pequenos negócios appeared first on Ponto ISP.

Socialize-se!
%d blogueiros gostam disto: