Unifique e MHNET Telecom lançam juntas MVNO na região Sul

A Unifique e a MHNET Telecom, dois dos provedores de maior porte da região Sul,  em parceria estratégica, criaram o novo serviço de telefonia celular virtual: o Fique Móvel. O serviço será oferecido para os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná já este mês e poderá contar com uma conexão de até 4.5G.

Para o diretor de Mercado da Unifiquem Jair Francisco, a opção pela solução MVNO traz vantagens para os usuários. Além da qualidade do serviço, que usará a rede da Vivo, traz possibilidade de oferecer preços melhores e mais atrativos ao público, “pois toda a estrutura de rede já está montada”, disse.

O Gerente de Marketing da MHNET Telecom, Pedro Henrique Eich, afirma que a perspectiva do Fique Móvel é alcançar 200 mil clientes até o fim de 2021. “Somando as bases de clientes da Unifique e da MHNET Telecom, formamos o segundo maior provedor de internet em fibra óptica no país”, disse.

Além da velocidade 4.5G, o Fique Móvel disponibiliza uma série de vantagens, como ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora, WhatsApp ilimitado para mensagens, vídeos e fotos, e ampla cobertura de sinal. Inicialmente, os planos serão pré-pagos, com ofertas semanais, quinzenais e mensais. Os chips poderão ser comprados nos pontos fixos (lojas) da Unifique e MHNET. A ativação para o cliente será feita no ato da compra.

O novo serviço de telefonia móvel em conjunto, as empresas mantêm seus portfólios de internet, TV por assinatura e telefonia fixa separadas.(Com assessoria de imprensa)

The post Unifique e MHNET Telecom lançam juntas MVNO na região Sul appeared first on Ponto ISP.

Socialize-se!
%d blogueiros gostam disto: