Sumicity chega ao Litoral Norte de São Paulo como nova marca

Nova marca da Sumicity invade o litoral norte de SP/Crédito: Divulgação

Sumicity lança a marca Giga+Fibra para fortalecer sua presença no litoral norte de São Paulo. Já atuando em Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela e São Sebastião desde o segundo semestre de 2021, a empresa – que oferece serviços em mais de 70 cidades na região Sudeste – busca, com essa evolução, levar internet sem limite e de qualidade para uma região ainda carente de bons serviços.

“É uma satisfação poder lançar esta nova marca, dinâmica, moderna e alinhada com nossa filosofia de oferecer conexão de qualidade com excelente custo/benefício. Estamos trabalhando intensamente para que os nossos clientes do litoral paulista, sejam moradores ou visitantes ocasionais, possam ter as melhores experiências na internet”, afirma o CEO da Sumicity, Alexandre Lovecchio

Para o executivo, o lançamento representa também mais um passo na consolidação da Sumicity como uma das maiores operadoras 100% fibra óptica do Brasil. “Já estamos presentes no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, onde conectamos mais de 1,5 milhão de pessoas em mais de 400 mil residências, e nosso objetivo é ser a melhor alternativa de conexão também no litoral paulista,” reforça.

“Trata-se de uma região com mais de 300 mil habitantes fixos, sem falar nos que moram na capital, mas acessam o litoral em diversos períodos do ano. É um perfil de consumidor bastante exigente que já está acostumado com bons serviços. Não podemos e não vamos desapontá-los”, completa Lovecchio.

Simbolo

O símbolo do Giga+ Fibra remete à velocidade, agilidade, com conceito jovem e humanizado, trazendo infinitas possibilidades de desdobramento e adequação da logomarca. A campanha começou no dia 15 de dezembro com um plano de comunicação impactante, deixando, nessa primeira fase, o rastro do Giga+ Fibra por Caraguatatuba e Ilhabela.

Para incrementar ainda mais o atendimento presencial ao público, a loja no shopping de Caraguatatuba foi repaginada. Por se tratar de uma marca jovem, a ideia é gerar aproximação com o consumidor local também por meio de patrocínios de eventos e parcerias com estabelecimentos.

“Na propaganda, verde é a cor da prosperidade e da abundância, das finanças e da riqueza material. A intenção é despertar nas pessoas esse desejo de assinar um serviço que traga tranquilidade e conforto para trabalhar, estudar e jogar, sem limite”, conta Álvaro Rodrigues, CEO da Agência Made Rio, responsável pela campanha.(Com assessoria de imprensa)

O post Sumicity chega ao Litoral Norte de São Paulo como nova marca apareceu primeiro em TeleSíntese.

Tags

Compartilhe

Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Gigante Chinesa de automação e meios de pagamento abre operação no Brasil
Gigante Chinesa de automação e meios de pagamento abre operação no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Governo investe R$ 84 milhões e quer formar 4 mil cearenses em inteligência artificial no Ceará
Governo investe R$ 84 milhões e quer formar 4 mil cearenses em inteligência artificial no Ceará