Steck lança Plugue WiFi que transforma tomadas convencionais em smart

A Steck lançou o Plugue 10A WiFi, mais um avanço para conectar coisas. Leve e fácil de instalar, o dispositivo permite transformar tomadas convencionais de 127V ou 220V em smart sem qualquer quebra-quebra na casa, além de poder levá-lo onde quiser: basta uma conexão WiFi.

Ao automatizar as tomadas com o uso do plugue, você poderá conectar diversos equipamentos e eletrodomésticos para acionamento remoto via aplicativo Smarteck ou sincronização para comando de voz com assistentes virtuais como a Amazon Alexa, o Google Assistente e também pela Siri. O Plugue permite ainda personalizar esse controle à distância dos aparelhos com a possibilidade de programar rotinas via app. Ele torna possível agendar o horário para ligar a cafeteira, ar-condicionado portátil e diversos outros equipamentos.

O uso do Plugue está restrito aos aparelhos que operam com corrente elétrica de até 10A, ou seja, é aplicável somente aos equipamentos que podem ser ligados em tomadas de uso geral (TUGs). É importante também observar a potência dos aparelhos, pois a capacidade do plugue varia conforme a tensão utilizada. Para tomadas 127V, você poderá conectar aparelhos de até 1100W, enquanto tomadas 220V permitem o uso de aparelhos de até 2220W.

Toda a linha Smarteck é certificada pela Anatel e atende aos padrões da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O aplicativo foi submetido a testes de certificação. Para mais informações sobre a linha Smarteck®, acesse o site exclusivo da linha www.smarteck.com.br (Com assessoria de imprensa)

The post Steck lança Plugue WiFi que transforma tomadas convencionais em smart appeared first on Ponto ISP.

Socialize-se!
%d blogueiros gostam disto: