Um antigo satélite espião soviético, que estava em órbita há quase 40 anos, reentrou na atmosfera terrestre na noite da última segunda-feira (3), sobre o Sul do Brasil. Por volta das 21h (horário de Brasília), uma bola de fogo cruzou lentamente o céu, parecendo se despedaçar.