Um satélite espião da antiga União Soviética reentrou na atmosfera da Terra na noite da segunda-feira (3) e foi visto sobre a região Sul do Brasil. Segundo internautas, foi possível ver uma grande bola de fogo passando lentamente no céu do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de algumas regiões do Uruguai.
A queda aconteceu por volta das 21h e foi flagrada pelas câmeras da Rede Brasileira de Observação de Meteoros, do projeto colaborativo Exoss e do Clima Ao Vivo, de monitoramento meteorológico. Confira:



