Quebramos o primeiro ciclo de Deathloop em hands-off do jogo

Revelado durante a E3 de 2019, Deathloop sempre foi um jogo que chamou a atenção daqueles que gostam de títulos com ciclos temporais ou de games roguelike, mas não dá para dizer que esse game se encaixa exatamente nos moldes desses gêneros. Isso se tornou mais evidente no evento digital da Arkane Studios que participamos recentemente, e onde tivemos a chance de conferir um hands-off exclusivo.

Além disso, o diretor do jogo Dinga Bakaba e o diretor de arte Sébastien Mitton também falaram mais sobre a trama, as mecânicas e outros detalhes do título, além de responder algumas das perguntas da imprensa que estava presente. Se quiser saber mais, é só conferir as nossas primeiras impressões abaixo!

Leia mais…

Tags

Compartilhe

TIM anuncia pagamento de dividendos para acionistas; valor é maior que R$ 1 bilhão
YouTube diz que ‘Shorts’ é mais lucrativo que outras redes sociais
LinkedIn quer apostar em vídeos verticais no estilo TikTok
Oi tem pressa para migração da concessão de telefonia fixa
SXSW: superciclo da tecnologia nos desperta para nova era da interface humana
Adyen e Adobe Commerce unem esforços para ampliar taxa de aprovação de pagamentos no varejo
Plataforma que controla e mapeia os elos da cadeia logística chega ao mercado
Mato Grosso integra pagamentos eletrônicos a notas fiscais
Mio Vinci Partners escolhe Pluggy como parceira de open finance
Núclea expande portfólio de soluções e vê lucro avançar 43%