Presidente do grupo Telefónica recebe prêmio da Câmara de Comércio Espanha-EUA

O presidente do grupo espanhol Telefónica, José María Álvarez-Pallete, recebeu ontem, 3, o prêmio de Líder Empresarial do Ano da Câmara de Comércio Espanha-Estados Unidos. O troféu foi dado em reconhecimento a sua “visão e liderança frente a companhia” e por sua habilidade em tocar a transformação digital do grupo de telecomunicações, que foi “convertido em um grupo de tecnologia”.

Pallete também foi reconhecido pela Câmara de Comércio por ter selado acordos estratégicos de grande valor mantendo a excelência empresarial, a capacidade de inovação da empresa e o compromisso com o cliente.

Neste ano, a Câmara de Comércio Espanha-Estados Unidos completou 60 anos de existência, com objetivo de aproximar ambos os países.

A premiação aconteceu em Nova York, com a presença de 300 convidados do mercado financeiro, da empresa, autoridades políticas, artistas e ONGs. O prêmio é tradicionalmente dado a líderes empresariais que tenham contribuído para o crescimento econômico da Espanha ou dos EUA e a melhoria das relações comerciais entre ambos os países. (Com assessoria de imprensa)

O post Presidente do grupo Telefónica recebe prêmio da Câmara de Comércio Espanha-EUA apareceu primeiro em TeleSíntese.


Source: Telesintese

Socialize-se!
error

Admin AcessoWi-Fi.com

Administrador AcessoWi-Fi.com Técnico de Telecom HDC Telecom Técnico Grupo HD Center

%d blogueiros gostam disto: