Neo abre 141 oportunidades de emprego na região Sudeste

A empresa de tecnologia e de criação de produtos digitais, Neo, anuncia 141 vagas para profissionais de contact center da região Sudeste neste mês de outubro. A abertura dos postos de trabalho visa suportar a estratégia de crescimento da empresa.

Entre janeiro e setembro de 2020, a Neo contratou 5.512 novos colaboradores em todo o país – e a tendência é manter o ritmo de novas contratações. De acordo com Ana Alice Limongi, a empresa segue firme em seu propósito de transformação digital, e as oportunidades estão distribuídas em três cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Para participar do processo seletivo, basta acessar a plataforma de recrutamento da empresa no site https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco/, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Após a contratação, a empresa oferece como benefícios além do salário, vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.(Com assessoria de imprensa)

 

The post Neo abre 141 oportunidades de emprego na região Sudeste appeared first on Ponto ISP.

Socialize-se!
%d blogueiros gostam disto: