Mass Effect: Legendary Edition corrige erro em raça de NPC

A BioWare parece ter se atentado bastante aos detalhes em Mass Effect: Legendary Edition e finalmente corrigiu um erro discreto do primeiro título original, reparando a raça de um NPC que aparentemente foi colocado no modelo errado.

A atual versão da trilogia de Mass Effect não chegou apenas para mostrar um novo potencial gráfico e de performance para os games, mas também para consertar algumas pontas soltas que permaneceram sem solução por mais de uma década, especialmente no primeiro jogo. E um desses detalhes foi em relação à trama de Elanos Haliat, um ex-pirata do sistema de Terminus que foi colocado em um evento crítico de maneira minimamente questionável. 

Leia mais…

Tags

Compartilhe

Netflix: 7 filmes e séries em alta para ver no fim de semana
Você pode fazer milagres como Jesus Cristo neste jogo gratuito da Steam; conheça!
10 notícias de tecnologia para você começar o dia (29/03)
TIM anuncia pagamento de dividendos para acionistas; valor é maior que R$ 1 bilhão
YouTube diz que ‘Shorts’ é mais lucrativo que outras redes sociais
LinkedIn quer apostar em vídeos verticais no estilo TikTok
Oi tem pressa para migração da concessão de telefonia fixa
SXSW: superciclo da tecnologia nos desperta para nova era da interface humana
Adyen e Adobe Commerce unem esforços para ampliar taxa de aprovação de pagamentos no varejo
Plataforma que controla e mapeia os elos da cadeia logística chega ao mercado