ISP da Bahia faz upgrade de rede por meio de programa da Furukawa

A Interline Serviços e Tecnologia, provedor de serviços de internet que atua no sul da Bahia, decidiu que estava na hora de fazer uma atualização em sua rede – ainda baseada em cabos de par trançado (UTP) para atender as novas demandas dos usuários. Para isso, recorreu ao programa FTTx Full Service da Furukawa, que  fornece solução completa de produtos e serviços para a implantação da infraestrutura de rede óptica, com facilidades de crédito e de pagamento.

“O programa tem vantagens interessantes, que facilitaram o upgrade da nossa rede”, conta Jones Batista, CEO da Interline. “O pessoal da engenharia da Furukawa fez um pré-projeto de rede, com base no mapa que enviamos, e a área comercial elaborou um orçamento incluindo todos os produtos de que iríamos necessitar. Além disso, a Furukawa enviou dois técnicos para treinar nosso pessoal”, acrescenta.

Segundo Batista, a nova rede vai garantir estabilidade para atender às necessidades dos clientes da Interline, com qualidade de serviço elevada. “Não teremos mais limitação de banda e poderemos cumprir o que nos comprometemos a entregar ao cliente”, afirma. “Com a divulgação de que temos uma rede de qualidade, 100% Furukawa, mais clientes deverão chegar até nós, o que trará crescimento para nossa empresa”, ressalta o provedor.

Com sede em Guaratinga, localizada na microrregião de Porto Seguro, a Interline cobre também os municípios de Itamaraju e Eunápolis, atendendo inclusive fazendas adjacentes às povoações. O provedor já tem planos para novos projetos de rede, aproveitando as facilidades do programa FTTx Full Service.

Uma das principais vantagens do programa está na oferta, por um único fornecedor, de todo o pacote necessário para a implantação da rede FTTx: pré-projeto sob medida com suporte da área de engenharia, portfólio completo de produtos para rede óptica (externa e interna) e equipamentos ativos (OLTs e ONTs), software para monitoramento e gestão da rede (Conscius Manager), serviços de acompanhamento de ativação em campo (start-up), suporte técnico pós-venda 24×7, treinamento e capacitação profissional em projeto de redes e configuração de equipamentos ativos. Além disso, o programa oferece aos ISPs diversas facilidades de crédito e de pagamento para a aquisição da solução FTTx.(Com assessoria de imprensa)

 

 

The post ISP da Bahia faz upgrade de rede por meio de programa da Furukawa appeared first on Ponto ISP.

Socialize-se!
%d blogueiros gostam disto: