INOVATic começa dia 25 com participação de dirigentes do Minicom e Anatel

O que os governantes e reguladores estão projetando para o mercado de telecomunicações e, em particular, para os operadores regionais de banda larga será conhecido na próxima semana, na INOVAtic 2020, Feira e Congresso “ISPs prontos para o Novo Salto”, que acontece entre os dias 25 a 27 de Novembro, on line.

No dia 25 de Novembro, a partir das 11h30m o secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Artur Coimbra, estará ao lado de CEOs de ISPs debatendo as “Políticas Públicas para os ISPs”. No dia seguinte, a partir das 9horas, o secretário de Radiodifusão, Maximiliano Martinhão, apresenta as premissas para estudo que o governo pretende fazer para alterar a Lei de TV paga (Lei do SeAC) e apresenta uma avaliação sobre o mercado de conteúdo e streaming no país.

Nesse mesmo dia, a partir das 11h30m o superintendente de Planejamento e Regulamentação da Anatel, Nilo Pasqualli, participa de Mesa, também com executivos de operadoras de banda larga, sobre os diferentes modelos de redes de banda larga e as notificações requeridas pela agência. E no dia 27, o presidente da Anatel, Leonardo Euler, participa de painel, às 11h30, sobre as iniciativas da Anatel para o salto dos ISPs também com dirigentes de operadoras.

A Feira virtual também está repleta de soluções e produtos para o mercado. Estarão com stands e programação de apresentação de suas soluções as empresas Padtec, Um Telecom, Nic.br, Fibracem, Arsitec, Uhau, Turner, Algar Telecom.

As inscrições são gratuitas para ISPs. Acesse aqui!

The post INOVATic começa dia 25 com participação de dirigentes do Minicom e Anatel appeared first on Ponto ISP.

Socialize-se!
%d blogueiros gostam disto: