Imovision começa a operar em streaming com plataforma própria

O mercado de streaming ganha reforço no cardápio de opções a partir desta quarta,(21. A distribuidora Imovision passa a operar com plataforma própria, denominada Reserva Imovision. O serviço reúne, logo na estreia, mais de 250 produções adquiridas a partir de exibições em festivais de cinema como Cannes, Berlim e Veneza. A nova oferta vai custar R$ 24,50, no plano mensal; e R$ 245,00,no anual, para o consumidor. 

Com isso, os filmes da Imovision que estão no catálogo da Globoplay deixarão a plataforma, porém gradativamente. Há contratos com o serviço de streaming da Globo que terminam no final de 2021, outros no início de 2022 e alguns em meados do ano que vem, de acordo com informação da distribuidora. Fica aberta, no entanto, a possibilidade de renegociação dos contratos. 

Enquanto isso, a Imovision vai alimentar sua plataforma com produções inéditas – filmes e séries. 

“Entregamos conteúdo para os espectadores de todas as formas: cinema, DVDs, canais de televisão, diversas plataformas de VOD, além de atuar em coproduções de filmes nacionais. Só faltava uma plataforma com a nossa grife, que nasce hoje”, disse Jean Thomas Bernardini, presidente da Imovision, durante coletiva virtual de lançamento. 

“Chegou o momento ideal para apresentar esse projeto ao público, após quase um ano de salas fechadas. Além de atender aos cinéfilos das maiores capitais do Brasil, impossibilitados de ir aos cinemas, vamos levar os filmes a 100% do país com acesso à internet”, completou. 

The post Imovision começa a operar em streaming com plataforma própria appeared first on Ponto ISP.

Socialize-se!
%d blogueiros gostam disto: