Governo sanciona lei que protege entregadores de apps na pandemia

Os entregadores de aplicativo foram essenciais durante o período de isolamento social mais agudo por conta da pandemia de covid-19 e finalmente conseguiram garantias mínimas de proteção enquanto durar a emergência pública de saúde.

Sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (5), uma legislação aprovada pelo Congresso Nacional em dezembro prevê que empresas como Uber e iFood devem contratar seguros contra acidentes, invalidez permanente ou temporária e morte para seus colaboradores.

Leia mais…

Tags

Compartilhe

Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Gigante Chinesa de automação e meios de pagamento abre operação no Brasil
Gigante Chinesa de automação e meios de pagamento abre operação no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Governo investe R$ 84 milhões e quer formar 4 mil cearenses em inteligência artificial no Ceará
Governo investe R$ 84 milhões e quer formar 4 mil cearenses em inteligência artificial no Ceará