Fibra Business usa a tecnologia FDDI para acelerar conectividade nas empresas

O Grupo InternetSAT passou a usar a tecnologia FDDI (Fiber-Distributed Data Interface) nos produtos Fibra Business para conexão corporativa com elevada capacidade de transmissão de diferentes tipos e fluxos de dados (voz, imagem, texto) em redes locais.A velocidade pode chegar a 200 Mbps, com conexões de até 200 quilômetros e até 1 mil estações de trabalho, ideal para empresas com grandes áreas operacionais. 

O Fibra Business com FDDI cria um backbone (rede de transporte de dados) a partir de uma arquitetura de rede homogênea baseada em anéis de fibra óptica e conecta grandes ambientes de trabalho, tais como prédios comerciais, hospitais, campi universitários, de pesquisa, aeroportos, além de plantas industriais e centros de distribuição e logística. A uniformidade da rede criada pela rede de anéis facilita a manutenção e suporte, alta velocidade e estabilidade com conectividade contínua. No caso das pequenas empresas, em pequenos espaços, a tecnologia oferece a mesma qualidade de conectividade, sem perda de pacote de dados. 

O objetivo do Grupo InternetSAT, é garantir às empresas maior capacidade de conectividade em alta velocidade cabeada com velocidade aumentada e contínua. O Fibra Business com FDDI inclui Internet dedicada em fibra óptica, Cloud PABX, pacotes de escritório e colaboração (Office 365 e GSuite), monitoramento e proteção eletrônica CFTV, além de contratos flexíveis e carência de até 6 meses para início do pagamento para adesões realizadas até 31 de agosto). O serviço opera em rede proprietária, independente das operadoras tradicionais, com alta velocidade e disponibilidade, com IP dedicado.(Com assessoria de imprensa) 

The post Fibra Business usa a tecnologia FDDI para acelerar conectividade nas empresas appeared first on Ponto ISP.

Socialize-se!
%d blogueiros gostam disto: