Empresa de inovação digital abre 14 vagas de TI

A GO.K, consultoria de inovação digital, está em busca de 14 profissionais para contratação imediata, com vagas home office e presenciais, já que o retorno ao escritório deverá ocorrer de forma gradual a partir de janeiro do ano que vem. Todas as vagas são para área de tecnologia e os interessados podem se inscrever pelo link.

Durante a pandemia, o fundador e CEO, Cristiano Kanashiro, aderiu ao programa Não Demita. “Há mais de dez anos trabalhamos focando no bem-estar dos nossos colaboradores, e isso ficou ainda mais evidente durante a pandemia. Atualmente, entre outras ações, trabalhamos com um grupo de psicólogos para apoiar quem está precisando”, conta Kanashiro.

Em agosto deste ano, a GO.K recebeu o selo Great Place To Work, certificação com relevância global que atesta empresas como ótimos lugares para se trabalhar. Fundada em 2009, atua desde a estratégia do negócio até a gestão de projetos digitais. Tem entre seus clientes, Pernambucanas, Coca-Cola, JSL e Ajinomoto e espera um crescimento de 63% em 2020.(Com assessoria de imprensa)

The post Empresa de inovação digital abre 14 vagas de TI appeared first on Ponto ISP.

Socialize-se!
%d blogueiros gostam disto: