E3 2022 deixa de ser presencial e será 100% online por causa da pandemia

De acordo com informações do VentureBeat, a E3 2022 voltará a ser 100% online por causa da nova variante de Covid-19, a Omicron. Em 2020, a E3 foi cancelada e em 2021 tivemos a primeira edição digital, que teve diversos paineis e dias de transmissões. A E3 2022 estava planejada para voltar ao modelo convencional, mas mudou devido aos problemas da pandemia.

“Devido aos riscos de saúdes contínuos entorno do Covid-19 e o seu impacto na segurança dos expositores e participantes, a E3 não será feita presencialmente em 2022”, respondeu a ESA, empresa que cuida do evento, ao site GamesBeat (a vertente de games do VentureBeat).

Leia mais…

Tags

Compartilhe

Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Gigante Chinesa de automação e meios de pagamento abre operação no Brasil
Gigante Chinesa de automação e meios de pagamento abre operação no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Governo investe R$ 84 milhões e quer formar 4 mil cearenses em inteligência artificial no Ceará
Governo investe R$ 84 milhões e quer formar 4 mil cearenses em inteligência artificial no Ceará