De acordo com informações do VentureBeat, a E3 2022 voltará a ser 100% online por causa da nova variante de Covid-19, a Omicron. Em 2020, a E3 foi cancelada e em 2021 tivemos a primeira edição digital, que teve diversos paineis e dias de transmissões. A E3 2022 estava planejada para voltar ao modelo convencional, mas mudou devido aos problemas da pandemia.
“Devido aos riscos de saúdes contínuos entorno do Covid-19 e o seu impacto na segurança dos expositores e participantes, a E3 não será feita presencialmente em 2022”, respondeu a ESA, empresa que cuida do evento, ao site GamesBeat (a vertente de games do VentureBeat).



