Compra de ativos da Telefónica pela AMX em El Salvador segue travada

A autoridade de competição de El Salvador recusou, pela segunda vez, a papelada entregue pela América Móvil para comprovar a aptidão das empresa em adquirir os ativos locais da Telefónica, vendidos no começo do ano.

A Superintendência de Competição do país alega que a AMX não entregou todas as informações exigidas para que o órgão aprove a transação. Diz que em julho avisou a empresa de que faltavam informações e deu prazo até o final de agosto para envio do material faltante. O que, diz em comunicação, não aconteceu.

O órgão afirma que AMX e Telefónica apelaram da última decisão, na qual a autoridade disse que não poderia analisar a venda por não ter recebido todas as informações necessárias.

AMX e Telefónica assinaram contrato em janeiro. A empresa do bilionário mexicano Carlos Slim aceitou pagar € 277 milhões pelos ativos salvadorenhos da companhia espanhola. A Telefónica vendeu neste ano todas as suas operações na América Central. A AMX comprou também os negócios da Guatemala, por € 293 milhões. (Com noticiário internacional)

 

O post Compra de ativos da Telefónica pela AMX em El Salvador segue travada apareceu primeiro em TeleSíntese.


Source: Telesintese

Socialize-se!
error

Admin AcessoWi-Fi.com

Administrador AcessoWi-Fi.com Técnico de Telecom HDC Telecom Técnico Grupo HD Center

%d blogueiros gostam disto: