Claro, TIM e Vivo aumentam a oferta pela Oi celular

As três grandes operadoras de celular em conjunto, Claro, TIM e Vivo, aumentaram sua oferta pela Oi Celular e estão oferecendo R$ 16,5 bilhões, R$ 1,5 bilhão a mais do que o preço mínimo estipulado pela companhia. A Oi já havia concedido o direito de exclusividade para a empresa norte-americana Highline até o dia 3 de agosto. O leilão de venda de ativos só ocorrerá depois que a Assembleia Geral da Oi aprovar a nova proposta de plano de recuperação judicial.

Recursos de longo prazo

As três bells instaladas no país ofereceram também uma nova fonte de receitas firme para o grupo Oi, que é a garantia de que usarão a infraestrutura da operadora por longo prazo.

Diz o comunicado:

“Tal proposta conjunta, considera, adicionalmente, a possibilidade de assinar com o Grupo Oi, contratos de longo prazo para uso de infraestrutura. A oferta vinculante revisada foi submetida pelas partes, sendo sujeita a determinadas condições, especialmente a seleção das ofertantes como primeiro proponente, com o direito de oferecer valor maior do que eventual proposta apresentada por terceiro no processo competitivo de venda do negócio móvel do Grupo Oi”, informaram Claro,  Vivo e TIM em comunicado.

The post Claro, TIM e Vivo aumentam a oferta pela Oi celular appeared first on Ponto ISP.

Socialize-se!
%d blogueiros gostam disto: