CES 2022: veja o gabinete com ventilação automática da CyberPower PC

A CyberPower PC apresentou na quarta-feira (05), durante a CES 2022, o gabinete da nova Kinetic Series, inspirado na arquitetura futurística e equipado com saídas de ar automáticas. O painel frontal foi construído com segmentos triangulares que se abrem e fecham conforme a necessidade de reduzir a temperatura interna do computador.

Durante a apresentação, Nam Hoang, Diretor Criativo da CyberPower PC, explicou o propósito da construção e fez o seguinte comentário a respeito do design do novo produto: “Nós nos esforçamos para pensar além da estética e nos dedicarmos mais a um design honesto e funcional que tivesse propósito. Nós nos perguntamos: um gabinete pode fazer e ser mais do que só uma caixa de buracos?”.

Leia mais…

Tags

Compartilhe

Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Gigante Chinesa de automação e meios de pagamento abre operação no Brasil
Gigante Chinesa de automação e meios de pagamento abre operação no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Governo investe R$ 84 milhões e quer formar 4 mil cearenses em inteligência artificial no Ceará
Governo investe R$ 84 milhões e quer formar 4 mil cearenses em inteligência artificial no Ceará