Na tarde desta quinta-feira (6) foi registrada a primeira morte causada pela variante ômicron do coronavírus no Brasil. A vítima é um homem de 68 anos, portador de doença pulmonar obstrutiva crônica e hipertensão arterial. O paciente estava internado em uma unidade hospitalar em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás. A cepa foi identificada por meio de sequenciamento genético.



