Acer lança notebook Swift X 2022 com GPU Intel Arc e Windows 11

A Acer apresentou nesta terça-feira (4) a atualização da linha de notebooks Swift X, lançada no ano passado. O anúncio, feito na Consumer Electronic Show 2022 (CES) em Las Vegas (Estados Unidos), incluiu dois novos modelos de 14 e 16 polegadas, um deles equipado com GPU Intel Arc.

Trazendo processadores Intel de 12ª geração, os novos laptops Acer Swift X 2022 têm até 16 GB de memória RAM LPDDR5 e opções de armazenamento interno que chegam a 2 TB. Eles saem de fábrica com Windows 11, Wi-Fi 6E, leitor de digitais, duas portas USB-A, duas Thunderbolt 4 e uma HDMI 2.0, além de webcam Full HD.

Leia mais…

Tags

Compartilhe

Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Reta final no Congresso: o que está em pauta?
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Confira as áreas com cortes na Anatel após bloqueio de R$ 51 milhões
Gigante Chinesa de automação e meios de pagamento abre operação no Brasil
Gigante Chinesa de automação e meios de pagamento abre operação no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Gigante chinesa de BIoT, Sunmi desembarca no Brasil
Governo investe R$ 84 milhões e quer formar 4 mil cearenses em inteligência artificial no Ceará
Governo investe R$ 84 milhões e quer formar 4 mil cearenses em inteligência artificial no Ceará