Um serviço de “mototáxi” foi lançado pela 99 nessa quinta-feira (6) e estará disponível a partir do dia 11 de janeiro, com os mesmos recursos de segurança para as viagens realizadas com carros. A novidade foi batizada de 99Moto e está presente em nove cidades brasileiras, inicialmente, mas será ampliada para outros locais em 2022.
Os passageiros pagarão até 30% menos para andar nas motocicletas em comparação com o preço cobrado pelos automóveis. A plataforma de mobilidade urbana afirma que o novo serviço foi elaborado a partir do cenário de crise econômica, altas no preço dos combustíveis e aceleração da inflação.



