Paulo Baldin, um dos nomes mais destacados no cenário de segurança da informação no Brasil, foi confirmado como participante da quarta edição do Cybersecurity Forum, que acontecerá no dia 11 de março, no WTC-SP. O evento, promovido pela TI Inside, reunirá os principais especialistas e líderes do setor para debater os desafios e avanços na proteção digital.
Com mais de 18 anos de experiência, Baldin é um especialista em cibersegurança, proteção de dados, auditoria tecnológica e prevenção a fraudes. Ao longo de sua carreira, acumulou mais de 25 mil horas em projetos nacionais e internacionais, abrangendo América do Sul, América do Norte e Europa. Recentemente, atuou como Head de Segurança da Informação e Proteção de Dados no Stark Bank e possui um currículo robusto que inclui passagens por empresas como Alvarez & Marsal, Banco Carrefour, Ernst & Young e Natura Cosméticos. Além disso, é palestrante, colunista e mentor reconhecido, acumulando mais de 110 participações em eventos de tecnologia e segurança da informação.
O Cybersecurity Forum é reconhecido como um dos mais relevantes encontros de profissionais da área. Nesta edição, os debates abordarão temas como o aumento no volume de ataques cibernéticos, regulamentações emergentes, o impacto de tecnologias como a inteligência artificial generativa e os desafios na implantação de uma cultura organizacional focada em segurança. O evento também destacará as estratégias e ferramentas necessárias para enfrentar as ameaças cibernéticas de 2025.
“Espero que o Cybersecurity Forum 2025 seja tão impactante quanto o do ano passado. É uma oportunidade única de trocar ideias e experiências com especialistas que moldam a segurança cibernética no Brasil e no mundo. As discussões de alto nível sobre mitigação de riscos e as ferramentas que definirão este ano são essenciais para nos prepararmos para os desafios que virão. Também vejo o evento como uma plataforma para estabelecer conexões e parcerias significativas, que vão além do profissional.”, destacou o executivo.
Para mais informações acesse: https://cybersecurityforum.com.br/