Juntos Somos Mais contrata nova diretora para Marketplace e Produtos financeiros

Juntos Somos Mais contrata nova diretora para Marketplace e Produtos financeiros

A Juntos Somos Mais, Joint Venture da Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, que atua na digitalização da construção civil, anuncia a chegada de Natália Santana para ocupar o cargo de Chief Product Officer (CPO), de Marketplace e Produtos financeiros. À frente do cargo, ela terá uma visão estratégica para fomentar ações, produtos e ideias dentro do marketplace da companhia, que tem como objetivo ofertar cada vez mais produtos e soluções para abastecer estoques de forma rápida, econômica e com qualidade.

A executiva chega para cuidar da frente de Marketplace e Produtos Financeiros. E traz toda sua expertise para consolidar a Juntos Somos Mais e sua frente de negócios e-commerce, que terá grande foco no ano de 2025.

Natália tem uma carreira consolidada com experiência em empresas multinacionais e locais, de grande e médio porte. Graduada em publicidade, também possui MBA em Big Data & Data Science e formação em Conselho de Administração. A executiva acumula experiência em varejo físico, e-commerce, B2B, marketplace, planejamento estratégico, produto digital, estruturação e gestão de projetos, além de escalonamento de operações comerciais e liderança de equipes.

Iniciou sua trajetória profissional em um grupo varejista e atacadista em Recife. Em seguida, integrou o time do Walmart.com, onde passou 8 anos e atuou em áreas como Marketing, B2B e Marketplace. Após esse período, seguiu para mais um desafio de Marketplace, dessa vez B2B, no iFood Shop, nas áreas de operações, comercial e por fim toda a unidade de negócio. Recentemente, trabalhou no Picpay, onde liderou o time de produto na construção de um aplicativo para força de vendas dentro do grupo J&F.

Para a CEO da Juntos Somos Mais, Juliana Carsoni, a chegada de Natália trará ainda mais visão estratégica para o negócio, criando uma sinergia poderosa entre as diversas frentes de atuação da companhia. “Com essa contratação estamos construindo uma base sólida para o crescimento sustentável e para alcançarmos nossos objetivos estratégicos. Ela irá contribuir com sua vasta experiência em marketplaces, o que acelerará nossa jornada e no sucesso com os planos que temos para crescimento.

Tags

Compartilhe

Anthropic lança Claude 3.7 Sonnet, IA que inclui capacidade de raciocínio
Anthropic lança Claude 3.7 Sonnet, IA que inclui capacidade de raciocínio
SVA na Pratica mais Valor mais Receita para o seu Provedor - CDNTV
SEGURANÇA OU DISPONIBILIDADE ? O QUE TORNA UMA INTERNET SEGURA ?
SWITCH RAISECOM na ARSITEC para PROVEDORES - CAST DOS LOUCOS
NUVEM X COLOCATION - Qual vale mais a pena com a Asap Telecom
ERROS DE SEGURANÇA QUE PODEM CUSTAR CARO NO SEU PROVEDOR EM 2025 com @Ayubio
LANÇAMENTO VIVENSIS NETWORK
A Internet ta cara ?
Monte seu Provedor em 2025 fácil fácil
PREPARE O SEU PROVEDOR PARA 2025 - CDNTV